Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

09 de Dezembro de 2014, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Durante discussão, contador esmurra namorada e vai preso em flagrante em Cuiabá

Agressões ocorreram dentro de Parati, quando casal estava na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Santa Helena, região central de Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O contador Carlos Oliveira Coelho Júnior, de 34 anos, foi preso após espancar a namorada, Taliana Botelho Lobo da Silva, de 25 anos, na noite desta segunda-feira (8). Testemunhas acionaram a Polícia Militar, após flagrar o homem batendo na mulher dentro de um VW Parati, estacionada na frente de uma empresa de produtos eletrônicos, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Santa Helena, região central de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, registradas em um Boletim de Ocorrência, por volta das 20h30, motoristas que passavam pelo local, flagraram o casal brigando. Durante a discussão, Carlos teria dado tapas e socos na namorada, que tentava se defender. Com isso, a PM foi acionada e chegou ao local, impedindo novas agressões contra a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM levou os dois a Central de Flagrantes. Na delegacia, o casal se recusou a dizer o motivo da discussão, que culminou nas agressões.

Aos policiais, Carlos não explicou o motivo das agressões e disse que estava fazendo com que a mulher deixasse o carro para ir à casa dela.

Já Taliana, se defendeu dizendo que pedia para o namorado deixá-la em casa. Em seguida, os dois começaram a discutir. Durante o bate-boca, o homem deu um soco na testa dela, iniciando as agressões.

Em seguida, Carlos foi autuado pelo artigo 129, por ofender a integridade corporal. Ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

Comente esta notícia