facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Março de 2025
20 de Março de 2025

15 de Julho de 2014, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / EFEITO DROGRA

Dupla vai a barração fumar maconha após roubar playstation e dá de cara com donos do aparelho

Um deles foi espancado com socos e pontapés no rosto e ainda levou um tiro no braço; colega fugiu a acionou a PM

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem identificado apenas como Hildebrando foi espancado com vários chutes e socos no rosto e ainda levou um tiro no braço direito na noite desta segunda-feira (14), após participar de um furto de vídeo game. Mesmo ferido, Hildebrando explicou para a Polícia Militar que o crime ocorreu porque seu colega havia furtado um ‘playstation’. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua 18 do bairro Jardim Vitória, região periférica de Cuiabá.

O espancado disse que foi convidado por um colega para usar entorpecente em um barracão abandonado. No entanto, ao chegar no local os dois foram surpreendidos por dois homens, identificados como Roberto Rosa e Flávio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda segundo os relatos dele, os suspeitos o agrediram com socos e pontapés. Um deles sacou uma arma, atirou no seu braço direito e depois fugiu. O aparelho roubado pertenceria a Roberto e Flávio. 

O colega dele conseguiu fugir e acionar a PM, que levou Hildebrando para o Pronto Socorro Municipal. O homem recebeu atendimento médico e segue internado no hospital.  A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio.

MAIS CASO

Ainda nesta segunda-feira (14), mas no bairro Bosque da Saúde, o motorista Rodrigo Geraldo Rosigalli, levou um tiro no rosto após reagir a uma tentativa de roubo a sua camionete VW Amarok.

A própria vítima explicou aos policiais que após sair do hospital São Mateus, onde sua mãe está internada foi em direção a Rua dos Diamantes, onde seu carro estava estacionado.

Quando entrou no veículo a vítima contou que foi surpreendida por dois homens em uma moto. O assaltante que estava na garupa sacou uma arma e apontou na sua direção. No entanto, Rodrigo acelerou o carro para fugir. 

No mesmo instante o bandido atirou várias vezes. Os tiros atingiram de raspão o rosto da vítima e o vidro da frente do carro. Ferido, ele seguiu em direção ao hospital onde parou no box de emergência do Hospital São Mateus. O homem foi rapidamente atendido e não corre risco de vida. Já os criminosos não foram presos.

Comente esta notícia