Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sábado, 12 de Novembro de 2011, 10h:06 - A | A

MIGUEL SUTIL

Dupla é flagrada tentando roubar carro no Anauê

Mais de dez tiros foram disparados no local; apenas um dos bandidos foi capturado

MAYARA MICHELS

Em rondas pelo bairro do Porto nesta madrugada, policiais presenciaram uma tentativa de roubo de um veículo Gol estacionado nas proximidades da Casa de Eventos Anauê. Dois homens foram vistos pelos policiais momento que passavam em frente do estabelecimento. Os criminosos se assustaram com a polícia, e saíram correndo atirando contra os policiais. A polícia reagiu e na troca de tiros, um bandido foi baleado no braço e o outro fugiu.

No confronto, vários veículos foram perfurados à bala, inclusive a viatura da polícia. A troca de tiros ocorreu no final da Avenida Miguel Sutil, próximo à Ponte Nova, que liga Cuiabá a Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 1h30 da madrugada deste sábado.

Com o assaltante baleado foi apreendido um revólver calibre 38 com sete munições. O adolescente estava sem os documentos, alegando ter 17 anos na ocorrência policial. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e deve ainda hoje ser transferido para o Centro Socioeducativo de Cuiabá (Pomeri).

Os policiais em rondas na região não localizaram o segundo comparsa. A Polícia Civil investiga o caso.
 

Comente esta notícia