JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um homem, de 27 anos, foi baleado no maxilar ao reagir a uma tentativa de roubo. Na fuga, um dos criminosos que baleou a vítima, ainda foi atingido no abdômen após trocar tiros com um soldado da Polícia Militar à paisana. A ação ocorreu na noite deste domingo (8), no estacionamento da Rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada.
Conforme informações do 10º Batalhão da PM, A.F.S.F. estava esperando, dentro da caminhonete VW Amarok, um parente, quando foi abordado por Francisco Eduardo Monteiro da Silva e outro criminoso, ainda não identificado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante a ação, a vítima reagiu tentando acelerar o carro para fugir, mas foi baleada no maxilar por um dos bandidos. Após o tiro, os assaltantes tentaram fugir a pé, no entanto, o soldado da PM, A.S., que flagrou a tentativa de roubo, os abordou.
Na abordagem, Francisco não obedeceu o comando e atirou contra ele. A.S. revidou e atingiu o assaltante na barriga. O comparsa conseguiu fugir a pé.
Francisco foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal e após receber alta deve ser encaminhado a Central de Flagrantes para ser autuado por tentativa de roubo e homicídio. Já a vítima foi levada ao Hospital São Mateus. A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital está realizando buscas para prender o segundo assaltante.
Paulo Jorge 09/06/2014
Existe uma necessidade premissa de treinar melhor os policiais desta cidade.Como se troca tiros com marginais, e acerta apenas a barriga?E as outras partes como:cabe- ça, coração,pulmão,e demais orgãos com mais tiros?Porque não atirou até mandar o infeliz meliante devolta a origem ou seja, inferno.
1 comentários