RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Dois bandidos morreram durante confronto com a Força Tática, da Polícia Militar, no bairro Aeroporto, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (25). Os criminosos foram flagrados pelos policiais no momento em que pulavam o muro de uma casa para cometer um assalto.
Os bandidos foram identificados como Wallyson Fontes e Wagner Henrique. De acordo com a polícia, eles teriam participado de outros assaltos a residências no município, nos últimos dias. Um terceiro bandido conseguiu fugir.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O trio foi localizado durante rondas da equipe policial, devido à grande quantidade de roubos a residência que ocorreram nos últimos dias. Ao perceber que seriam abordados, o bando correu para dentro de uma casa em construção e se negaram a se entregar.
Os bandidos apontaram a arma em direção aos militares, que tentavam entrar no local onde eles estavam. A polícia revidou e atirou nos criminosos.
Os bandidos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Mutum, porém, eles não resistiram aos ferimentos.
Conforme o site local Power Mix, Wallyson Fontes participou do latrocínio que tirou a vida do empresário David Consul, no dia 14 de julho de 2014, crime que comoveu a cidade. Ele era o piloto da motocicleta que dava apoio na ação.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Leia também