MAYARA MICHELS
A jovem Gessiana Ferreira de Andrade, de 26 anos, foi morta com requintes de crueldade na noite de ontem (15), em Tangara da Serra, médio norte de MT. O que chamou a atenção da Polícia, foi o fato de a própria filha da vítima, uma criança de 7 anos, encontrar o corpo da mãe no banheiro da casa.
A criança gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia. A casa da vítima fica na última rua do bairro Jardim San Diego, e tem pouco movimento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações da Rádio Pioneira, a vítima foi morta com 18 golpes de faca, sendo a maioria deles na cabeça e no pescoço. A criança voltava da escola com uma prima de 14 anos quando encontram o corpo.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Vitor Chab, além das perfurações, a vítima (na foto à direita) tem hematomas no corpo que levam a crer que a mulher foi morta por duas pessoas. Enquanto uma segurava a vítima a outra desferia golpes de faca.
Até a tarde deste sábado (16), a Polícia ainda não sabia motivação, nem tinha suspeitos do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A faca utilizada no crime não foi encontrada. A criança está com parentes.
Cristiane do carmo braz 09/08/2013
Queroo saber sobre as envestigaçãoe q fizerao e o julgamento como ficouu?? preciso saber o mas rapido possivel. obrigada....
11/05/2013
bando de covardes
gabriela 12/04/2013
essa pessoa nao tem coraçao ele tem q morrer esse covardi
cristiana balbino de almeida 06/04/2013
MUITO TRISTE ISSO GENTE ,ESSA MENINA NÃO MERECIA ,CONHEÇO A FAMILIA DO PAI DELA ,SAO PESSOAS MUITO ADORAVEIS .Gerson q deus poça confortar todos da familia.
Leide 25/03/2013
Esse fato e muito triste, que pais e esse? Não podemos deixar esse monstro a solta sem impunidade, espero que a Justiça seja feita.
jessica 19/03/2013
a pessoa que fez isto nao tem coraçao é muito corvadia
6 comentários