Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

27 de Dezembro de 2014, 10h:33 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Criança de 5 anos é estuprada pelo próprio irmão de 15 anos em VG

A mãe da menina disse que anteriormente já havia desconfiado que o enteado tivesse abusado da filha.

ANA ADÉLIA JÁCOMO
DA REDAÇÃO



Uma criança de apenas cinco anos teria sido estuprada pelo próprio irmão, de 15 anos, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (26) no Bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina estava sob os cuidados de uma irmã de 13 anos, quando acabou sendo deixada por poucos minutos sozinha com o adolescente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que é madrasta do jovem. Segundo ela, uma ligação da irmã informava que o irmão tinha estuprada a menina, encontrada ensanguentada. Ela então perguntou à irmã o que tinha acontecido e ela apontou o irmão de 15 anos como culpado.

A menina foi levada junto com a mãe até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico, porém, não havia ginecologista no hospital, como consta no boletim de ocorrência.

Perguntado sobre o crime, o adolescente confessou que, de fato, tinha estuprado a irmã e que essa não tinha sido a primeira vez que tinha feito isso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e pode responder por estupro de vulnerável.

A mãe da menina disse que anteriormente já havia desconfiado que o enteado tivesse abusado da filha.

Comente esta notícia