facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

11 de Abril de 2014, 09h:36 - A | A

POLÍCIA / TRÊS TIROS NO PESCOÇO

Corpo é encontrado ao lado de moto às margens da estrada de Chapada

Moradores passavam pelo local, avistaram o corpo e acionaram a PM na manhã desta sexta-feira (11). PM suspeita de latrocínio, mas DHPP vai investigar hipótese.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem, ainda não identificado, com três marcas de tiros no pescoço foi encontrado no mato, localizado às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT -251), na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães. O crime pode ter ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11), mas o corpo só foi localizado pela manhã. O suspeito de ter cometido o assassinato ainda não foi preso e nem identificado.

Conforme informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, moradores que passavam pelo local encontraram a vítima no meio do mato. A motocicleta do homem estava caída ao lado do corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para um policial militar, o crime pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que a vítima deve ter sido abordada pelo criminoso e tentou fugir, por isso, foi  baleada. Ferido o homem teria perdido o controle da direção da moto e ido parar dentro do mato. Os PMs não conseguiram encontrar a carteira da vítima com os  documentos de identidade.

A hipótese será investigada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. Já o corpo da vítima será encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia, além do reconhecimento. 

Atualizada: Durante o trabalho de remoção do corpo dos peritos da IML, um amigo afirmou aos PMs que a vítima seria  Max Nunes de Oliveira. Aos policiais, ele afirmou que tinha emprestado a moto ao amigo. 

Divulgaçaõ PM

homem

 

 

MAIS CRIMES

No bairro Serra Dourada, na capital, três pessoas foram baleadas no rosto. Testemunhas disseram aos policiais, que as vítimas estavam na frente de casa, quando   dois homens se aproximaram a pé. Os dois atiraram várias vezes e depois fugiram por uma das ruas do bairro.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro e estão internadas. Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região,   mas não conseguiram prender ninguém. 

 

Comente esta notícia