facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

19 de Maio de 2014, 10h:41 - A | A

POLÍCIA / EM LIVRAMENTO

Corpo de motociclista é encontrado em estado de decomposição no acostamento da BR - 070

Motociclista pode ter morrido no domingo (18) devido o estado de decomposição avançado em que o corpo foi encontrado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo do motociclista Silvio Soares, de 43 anos, foi encontrado às margens da BR – 070, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (33 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (19). No entanto devido o estado de decomposição avançado os peritos do Instituto Médico Legal (IML) acreditam que a vítima tenha morrido no domingo (18).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle do guidão da moto e caído. Com o impacto da colisão, contra o solo, o homem bateu a cabeça no chão e morreu no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local investigar as causas do incidente. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito da capital. Já o corpo foi encaminhado ao IML para ser feito o exame de necropsia.

MAIS MORTES

Já na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT 251) que liga o município de Chapada dos Guimarães a Cuiabá, o cabelereiro Edjorge Luis Figueiredo, de 31 anos, morreu após perder o controle da direção e capotar várias o veículo em que dirigia.

Conforme informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, apontou o excesso de velocidade como a causa do capotamento, já que o ponteiro do velocímetro do carro da vítima ficou marcado no 170 km/h. 

Edjorge levava três filhotes de cachorro dentro do carro. Dois dos filhotes morreram por conta do acidente. O terceiro foi encontrado pela polícia ao lado do corpo do motorista, que foi encaminhado ao IML de Cuiabá. No Facebook, vários amigos do cabeleireiro lamentaram a morte prematura de Edjorge.

Comente esta notícia