facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Março de 2023, 14h:02 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Bêbado ameaça pessoas em bar e tenta atropelar policiais com Amarok

Durante fuga, homem tenta atropelar policiais com Amarok. Ele acabou preso e o veículo foi apreendido.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (18), após beber, ameaçar pessoas com uma arma pelas ruas de Sinop (500 km de Cuiabá) e ainda tentar atropelar policiais militares com a caminhonete Amarok que conduzia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, com a informação de que um homem estava com uma arma de fogo em mãos, ameaçando e amedrontando pessoas em um bar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os agentes foram até o local e, quando tentaram fazer a abordagem, o homem tentou atropelar os policiais e jogou a Amarok contra a viatura. Os militares só não foram atingidos, porque se jogaram na calçada.

Os militares iniciaram perseguição ao motorista até sua casa, onde ele entrou rapidamente e se trancou. Logo que desceu da caminhonete, os agentes perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Leia também

Homem é preso após tentar pagar motel com nota falsa de R$ 100

Foram dadas várias ordens para que ele abrisse o portão, mas todas desobedecidas. Os agentes então arrombaram a porta da residência e foram até o cômodo em que ele estava. Após longa negociação, o homem se entregou.

Com ele, foi apreendida uma espingarda adaptada para calibre 22. Ele admitiu que tinha ingerido bebidas alcoólicas a noite toda e que tentou atropelar os policiais militares para fugir.

Diante disso, foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. A Amarok foi recolhida.

Comente esta notícia