facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Setembro de 2025
17 de Setembro de 2025

15 de Agosto de 2016, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / ESPECIALISTAS DO CRIME

Bandidos que instalavam 'chupa-cabra' em banco tinham lista de dados para clonagem de cartões

Presos enquanto instalavam chupa-cabra em uma agência bancária, a PM descobriu que os bandidos tinham no carro uma lista imensa com dados de cartões de crédito a serem clonados.

DA REDAÇAO



Dois criminosos foram presos neste domingo (14), ao serem flagrados tentando instalar “chupa-cabras” em caixas eletrônicos do Banco Bradesco, na cidade de Barra do Garças (505 km de Cuiabá).

No veículo também foram apreendidos arquivos de computador com programas de clonagem de cartão e uma lista com milhares de números de cartões de crédito e dados que seriam clonados.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou até os policiais informando que os criminosos, identificado apenas como D.F.S., de 44 anos, e Q.P.S.F., 47, estariam tentando instalar os aparelhos que permitem furtar envelopes com depósitos bancários.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais se deslocaram até o local denunciado e encontraram os bandidos dentro da agência bancária. Na revista foi encontrado um dos equipamentos. Um outro “chupa-cabra” foi encontrado em um veículo, que estava em posse dos bandidos, estacionado em frente ao caixa eletrônico.

No veículo também foram apreendidos arquivos de computador com programas de clonagem de cartão e uma lista com milhares de números de cartões de crédito e dados que seriam clonados. 

Em contato com a direção do Banco Bradesco, a PM foi informada que eles já haviam praticado o golpe no sábado (13), em uma cidade de Goiás.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional para providências

Foi apreendido todo o material de clonagem, bem como uma quantia de R$ 1.642, que pode ter sido furtada no último crime da dupla.

Comente esta notícia