facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

16 de Novembro de 2017, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DE TERROR

Bandidos perseguem família e atiram contra carro na Avenida Miguel Sutil

No carro estavam um casal e duas crianças. Eles conseguiram fugir dos criminosos, que foram presos em seguida pela Polícia Militar.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu quatro bandidos, após eles terem perseguido e atirado contra o carro de uma família, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada de quarta-feira (15). No carro estavam o casal e dois filhos. Ninguém ficou ferido.

Conforme uma das vítimas, eles seguiam pela avenida por volta das 2h da madrugada quando ultrapassaram um Fiat Uno. Os ocupantes do outro carro passaram a xingar o motorista e mostrar uma arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Houve uma perseguição e o motorista afirma ter ouvido um ‘estampido’ parecido com tiro. Ele então acelerou e fugiu dos criminosos.

Ao parar o carro, o homem percebeu que o tiro havia atingido o estepe do veículo. Toda a família ficou em estado de choque.

A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu deter todos os criminosos, que tentaram fugir. Conforme a polícia, um dos bandidos tem relação com o roubo de uma caminhonete ocorrido no dia anterior.

Todos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado.

Bandidos atacam família

Na semana passada, um casal quase foi morto por bandidos após ter a casa invadida, durante um assalto no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O homem foi atingido por um tiro na testa e a mulher no pescoço – os disparos acertaram as vítimas "de raspão".

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa das vítimas foi invadida por uma dupla de assaltantes às 23h50.

Leia mais

Bandidos invadem casa e atiram na testa de homem e pescoço de mulher

Comente esta notícia