Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

03 de Agosto de 2022, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Bandidos invadem alojamento e matam trabalhador durante assalto

Dois bandidos, usando capacetes, invadiram o local onde dormiam os funcionários e anunciaram o assalto.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Diemerson dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros durante um assalto em um alojamento de uma empresa no município de Vera (460 km de Cuiabá). O caso foi registrado nessa segunda-feira (01).

De acordo com a Polícia Civil, dois bandidos, usando capacetes, invadiram o local onde dormiam os funcionários e anunciaram o assalto. Eles ainda ordenaram que todos deitassem no chão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, eles foram entrando em cada um dos cômodos do local, procurando por objetos de valor que pudessem ser roubados. Foi quando encontraram Diemerson no banheiro e imediatamente efetuaram diversos disparos contra ele.

Nesse momento, os outros trabalhadores saíram correndo do local e conseguiram pedir socorro. Diemerson chegou a ser socorrido com vida e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Conforme relatado aos policiais, que atenderam a ocorrência, os trabalhadores são funcionários de uma empresa que presta serviços para uma usina localizada na região e estavam na cidade há aproximadamente 30 dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

LEIA MAIS - Jovem é executado com tiros na cabeça no meio da rua em MT

Comente esta notícia