facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

22 de Outubro de 2015, 14h:14 - A | A

POLÍCIA / 2º ARRASTÃO DA SEMANA

Bandidos ameaçam matar e fazem alunos e professores reféns

As vítimas disseram que os bandidos agiam com truculência e a todo momento os ameaçam de morte, caso alguém tentasse alguma reação.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três bandidos fizeram um ‘arrastão’ na Escola Estadual João Crisótomo de Figueiredo, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (21), quando alunos, professores e funcionários foram feitos reféns e tiveram pertences de valor levados, pelo trio, que ainda não foi identificado.

Após pegarem celulares, carteiras e bolsas com dinheiro, eles disseram para todos permanecerem na sala, caso contrário voltariam e atirariam em todos

De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos, armados com revólveres, entraram em uma das salas da escola, simulando pedir informações. No entanto, anunciaram o roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após pegarem celulares, carteiras e bolsas com dinheiro, eles disseram para todos permanecerem na sala, caso contrário voltariam e atirariam em todos. Em menos de 10 minutos, o trio invadiu outras salas de aula e roubou alunos e professores. Até funcionários da cozinha foram roubados.

Em menos de 10 minutos, o trio invadiu outras salas de aula e roubou alunos e professores. Até funcionários da cozinha foram roubados.

As vítimas disseram que os bandidos agiam com truculência e a todo momento os ameaçam de morte, caso alguém tentasse alguma reação.

A quadrilha fugiu a pé após o roubo. A PM fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém.

Alunos disseram que em menos de 8 dias, esse foi o segundo roubo na escola. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o crime.

 

 

 

Comente esta notícia