JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Três bandidos fizeram um ‘arrastão’ na Escola Estadual João Crisótomo de Figueiredo, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (21), quando alunos, professores e funcionários foram feitos reféns e tiveram pertences de valor levados, pelo trio, que ainda não foi identificado.
Após pegarem celulares, carteiras e bolsas com dinheiro, eles disseram para todos permanecerem na sala, caso contrário voltariam e atirariam em todos
De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos, armados com revólveres, entraram em uma das salas da escola, simulando pedir informações. No entanto, anunciaram o roubo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após pegarem celulares, carteiras e bolsas com dinheiro, eles disseram para todos permanecerem na sala, caso contrário voltariam e atirariam em todos. Em menos de 10 minutos, o trio invadiu outras salas de aula e roubou alunos e professores. Até funcionários da cozinha foram roubados.
Em menos de 10 minutos, o trio invadiu outras salas de aula e roubou alunos e professores. Até funcionários da cozinha foram roubados.
As vítimas disseram que os bandidos agiam com truculência e a todo momento os ameaçam de morte, caso alguém tentasse alguma reação.
A quadrilha fugiu a pé após o roubo. A PM fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém.
Alunos disseram que em menos de 8 dias, esse foi o segundo roubo na escola. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o crime.