Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 15h:54 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Bandido usa caminhonete do Governo para arrombar mercado

O veículo do Mapa era cedido ao Indea e foi furtado na terça-feira (19). Os bandidos capotaram a caminhonete durante a fuga em Brasnorte.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



A Polícia Militar prendeu Joab Cristyan Pereira De Oliveira, 18 anos, após ele furtar uma caminhonete do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), cedida ao Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), e usar o veículo oficial para arrombar um mercado, onde roubou diversos produtos.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (19), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá). Durante a fuga, o criminoso perdeu o controle do carro na MT-170, capotou diversas vezes e foi localizado na manhã de quarta-feira (20).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Há suspeita de que outros criminosos tenham participado da ação.

O teve acesso às imagens de segurança do mercado, no momento em que o criminoso usa a caminhonete do Governo para arrombar a porta.

Veja os vídeos

RepórterMT/PM-MY

caminhonete indea brasnorte

O bandido capotou o veículo durante a fuga.

A Polícia Militar confirmou que o bandido conseguiu furtar o veículo após invadir o órgão público pelo telhado do local. Ele teve acesso ao local onde são guardadas as chaves dos veículos e fugiu com a caminhonete.

Já no mercado, ele furtou alguns produtos e uma quantia de cerca de R$ 100 que estava no caixa.

Nas imagens é possível perceber que o criminoso chega sozinho ao estabelecimento e invade o mercado com o carro.

Rapidamente ele recolhe diversos produtos, e retorna para o veículo. Conforme o proprietário do comércio, o bandido se assustou após ele acordar e os cachorros latirem.

Joab foi rsocorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unida de saúde. Ele foi preso após receber cuidados médicos.

Veja vídeo do local do acidente

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia