facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

05 de Novembro de 2017, 18h:14 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA REAGIU A FACADAS

Bandido morto na Miguel Sutil após assalto deixou cadeia há 2 semanas

O criminoso, esfaqueado durante uma tentativa de assalto, tinha sete passagens criminais e estava solto há apenas duas semanas.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O assaltante encontrado morto, na manhã deste domingo (5), próximo à rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi identificado como Cássio Alexandre Persona. Segundo a Polícia Civil, o bandido tinha sete passagens criminais e estava solto há apenas duas semanas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso morreu logo depois de invadir uma casa, que fica na região, para assaltar os moradores, porém, a vítima reagiu, entrando em luta corporal e, em seguida, o ferindo com uma faca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Machucado, o assaltante tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no canteiro central da avenida. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuram, agora, os detalhes de como tudo aconteceu.

Cássio foi encontrado por policiais ambientais que passavam pelo local. Os militares acionaram os policiais do 10º Batalhão da PM que já o encontraram sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou a morte. Populares contaram aos policiais que viram o criminoso cambaleado pela Miguel Sutil minutos antes de morrer. 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para periciar a cena do crime e um laudo técnico será emitido nos próximos dias. 

Já o corpo do criminoso está no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Comente esta notícia