facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Novembro de 2018, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / APÓS ROUBO EM CHÁCARA

Bandido leva tiro da PM e foge algemado pelo Rio Cuiabá

O criminoso conseguiu fugir em um primeiro momento, mas foi preso em seguida, ainda algemado, ao procurar abrigo na casa de uma tia.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um bandido de 24 anos foi baleado, algemado e ainda assim conseguiu fugir da Polícia Militar ao se jogar no Rio Cuiabá, na tarde de sexta-feira (23). O criminoso havia roubado uma chácara na região do Distrito da Guia, em Cuiabá, horas antes.

De acordo com a PM, as equipes foram até a região após uma vítima ser abordada pelo bandido pelas costas e ter uma faca colocada no pescoço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o crime, o bandido roubou uma caixa de som e um litro de whisky da propriedade rural.

Durante patrulhamento na região, a PM localizou e deu voz de prisão ao bandido, que avançou em direção a um policial com a faca.

O PM revidou atirando na perna do criminoso, atingido o membro de raspão. A ação aconteceu próximo a um barranco do Rio Cuiabá.

Após estar aparentemente detido e algemado, o bandido correu dos militares e se jogou no rio, conseguindo escapar num primeiro instante.

Os militares montaram cerco na região da fuga e localizaram o bandido minutos depois, escondido na casa de uma tia, ainda algemado.

Ele foi novamente detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Idoso de 76 anos é preso por vender drogas em Várzea Grande

Comente esta notícia