Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

25 de Novembro de 2014, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / EM PRIMAVERA DO LESTE

Bandido explode caixa eletrônico do Bradesco, mas foge sem levar dinheiro

Os policiais analisaram as imagens do circuito externo de segurança e flagraram parte da ação. Segundo a Polícia Civil, o criminoso usava um capacete para não ser identificado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem, ainda não identificado, explodiu um caixa eletrônico do Bradesco, no município Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Apesar do terminal ter ficado totalmente destruído, o criminoso fugiu sem levar nenhum dinheiro. A explosão ocorreu na madrugada desta terça-feira (25).

Os policiais analisaram as imagens do circuito externo de segurança e flagraram parte da ação criminosa. Segundo a Polícia Civil, o criminoso usava um capacete para não ser identificado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido invadiu a agência e colocou a ‘banana’ de dinamite na abertura do compartimento onde o dinheiro é retirado do caixa eletrônico. Em seguida, o terminal explodiu. O impacto da explosão ainda danificou o teto da agência bancária. 

A suspeita dos policiais é que o assaltante tenha agido com outros comparsas.

Neste momento, policiais militares realizam rondas nas cidades que cortam o munícipio para localizar o criminoso, mas ainda não tiveram sucesso.

Nos últimos trinta dias, cinco agências bancárias foram alvos de quadrilhas especializadas. Em um dos casos, ocorrido na cidade de Ribeirãozinho (500 km da capital), no dia 28 de outubro, três bandidos invadiram o Banco do Brasil e explodiram totalmente a agência. Em seguida, fugiram sem levar nada. A Polícia acredita que os criminosos tenham errado o calculo dos explosivos.

Dilvugação

bb

Agência ficou totalmente destruída


Já no dia 8 deste mês, dois caixa eletrônicos do BB, da cidade de Matupá, foram arrombados por bandidos. No entanto, na fuga, a quadrilha foi surpreendida pela PM e acabou abandonado o dinheiro e fugindo. 

Segundo informações da PM, o grupo foi flagrado quando saía da agência com uma mala de dinheiro. Ao se depararem com os militares, eles tentaram fugir em um Fiat Pálio e, durante a perseguição, abandonaram o veículo e o dinheiro, fugindo pela mata.

Comente esta notícia