Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

13 de Dezembro de 2016, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Assaltante e policial militar ficam feridos em troca de tiros em Várzea Grande

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13); ao perceber a ação criminosa, sargento reagiu e foi atingido com um tiro nas costas

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um bandido identificado como Célio Pereira Melo Júnior, 22, e um policial militar ficaram feridos, durante uma troca de tiros perto de uma farmácia, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (13).   

O caso aconteceu por volta de 13h. De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido, que estava como um revólver, abordou o dono da farmácia, no momento em que ele chegava ao estabelecimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O sargento da PM, que não teve o nome divulgado, estava fazendo compras em um supermercado próximo ao local e, em razão da movimentação, foi até a farmácia para saber do que se tratava.

Ao perceber que era um assalto, o militar tentou impedir a ação criminosa. Imediatamente, o bandido disparou quatro vezes contra o policial, que foi atingido com um tiro nas costas.

O sargento, que é lotado no Regimento de Policiamento Lotado da PM (Cavalaria), reagiu e acertou o tórax do criminoso, que conseguiu fugir, pulando o muro das casas vizinhas.

Policiais militares do 25° Batalhão saíram em buscas e conseguiram prender o bandido em flagrante.

Célio Júlior foi encaminhado em uma ambulância ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permanece escoltado.

O sargento foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica.

 

 

Comente esta notícia