facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

14 de Agosto de 2019, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Após ser agredida, mulher reage e dá duas facadas no marido

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 24 anos reagiu a uma sessão de espancamento e conseguiu esfaquear o agressor, com quem tem um relacionamento. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar ao local, por volta de 1 hora, os policiais encontraram a casa bagunçada, com vários móveis danificados, e a mulher bastante abalada. Ela disse que estava dormindo com o filho quando o agressor de 24 anos chegou chutando a porta da residência.

Em seguida, o homem passou a xingar a mulher de “vagabunda, sem vergonha” e exigiu a chave de uma moto, mas a vítima não sabia onde o objeto estava. O acusado  passou a espancar a vítima com socos, chutes e esganadura, além de quebrar vários móveis.

No meio da briga, a mulher conseguiu pegar uma faca e acertar o braço e as costelas do agressor, parando assim a sessão de espancamento.

O homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital. O atual estado de saúde dele não foi informado pela unidade até a publicação desta reportagem. 

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia