facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

28 de Outubro de 2013, 14h:29 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Após ficar na UTI, mulher espancada pelo marido morre no Pronto Socorro

Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária da Mata Grande.

JOÃO RIBEIRO



Após passar um dia internada na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Pronto Socorro de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), Irene Rosa de Moraes, de 39 anos, morreu neste domingo (27), devido a complicação das agressões físicas que sofreu do próprio marido, Sérgio Pereira Gomes, de 41 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, no sábado (26) por volta das 15h30, Sérgio chegou em casa, no bairro Parque Universitário, e agrediu a esposa com socos e pontapés. Conforme um policial, ele estava sob efeito de álcool.

As agressões só pararam porque várias testemunhas ouviram os gritos de desespero da mulher e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu em flagrante o agressor.

Inconsciente, depois de levar varias pancadas na cabeça, Irene foi levada com vários ferimentos graves à unidade de saúde.

Com a morte da vítima, o delegado Henrique Meneguello, pediu a prisão preventiva do agressor a Justiça, que já estava detido em uma cela da delegacia.

De acordo com testemunhas, a mulher morava junto com o agressor há cerca de 20 anos. Constantemente ela era agredida por Sérgio, por motiveis fúteis.

Sérgio pode ser autuado pela lei Maria da Penha e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Comente esta notícia