facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024

18 de Abril de 2024, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Alvo de operação reage à prisão e vai "pra vala"

A Operação Recovery Ultimato cumpre 90 ordens de prisão em Mato Grosso, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Pará.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Paulo Henrique Alves dos Santos, conhecido como PH, de 25 anos, foi morto em confronto com a Polícia Civil durante o cumprimento de uma ordem de prisão no âmbito da Operação Recovery Ultimato, nesta quinta-feira (18), na cidade de Sorriso.

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado, o alvo reagiu com um revólver, e foi ferido pelos policiais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e constatou o óbito do alvo da polícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início à investigação e liberação do corpo.

LEIA MAIS - Operação faz limpa nas ruas e prende 90 traficantes em MT e outros 3 estados

A Polícia Civil cumpre nesta manhã 90 mandados de prisão em Mato Grosso, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Pará. Os alvos são criminosos investigados por integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil cumpre as prisões nas cidades de: Cuiabá, Várzea Grande, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Água Boa, Colíder, Barra do Bugres (MT); Rio de Janeiro (RJ); Brasília (DF) e Thailândia (PA).

A investigação apurou a atuação dos investigados, parte deles detidos em unidades do Sistema Penitenciário, mas que mesmo assim continuavam ordenando a execução de ações criminosos a comparsas que estão nas ruas.

Comente esta notícia