facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

25 de Novembro de 2022, 19h:45 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Adolescente é esfaqueada durante briga em escola de MT

Conforme a Polícia Civil, as duas adolescentes e a irmã da vítima, colegas de classe, se envolveram em uma briga ainda na sala de aula

DO REPÓRTER MT



Uma adolescente, de 17 anos, foi esfaqueada durante uma briga em frente à Escola Estadual Plena Placido De Castro, em Diamantino, nesta quinta-feira (24). A jovem se envolveu em uma briga com uma adolescente de 16 anos, responsável pelo ataque.

Conforme a Polícia Civil, as duas adolescentes e a irmã da vítima, colegas de classe, se envolveram em uma briga ainda na sala de aula. As provocações tiveram início por meio de mensagens no celular.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao final das aulas, as jovens iniciaram uma discussão envolvendo vários alunos. A menor, que já havia ligado para que o pai fosse buscá-la na escola, tentou deixar o local em uma motocicleta, mas foi impedida pela irmã da vítima, que puxou seu cabelo e derrubou pai e filha.

Em seguida, a menor se levanta e passa a agredir a vítima com golpes de canivete artesanal. De acordo com informações locais, o pai da menor agressora conseguiu separar a briga e em seguida todos recebram orientações para deixar o local.

A vítima percebeu que tinha sido ferida apenas quando já estava na companhia da mãe, que a levou para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia