facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

11 de Dezembro de 2017, 10h:43 - A | A

PODERES / FOCO NO PAIAGUÁS

Mauro Mendes admite vontade de disputar e diz que tem perfil para Governo

Questionado sobre as eleições majoritárias de 2018, Mauro Mendes diz que a hipótese não está descartada, mas salienta que não se trata de um projeto.

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), assumiu a possibilidade de disputar o Palácio Paiaguás nas eleições do próximo ano e diz ter um perfil voltado para o Poder Executivo.

“Sempre tive um perfil mais para o Executivo. Fui candidato a prefeito em 2008, a governador em 2010, a prefeito em 2012, onde passei quatro anos e sai com uma razoável aprovação da Prefeitura. Tudo isso reflete um pouco da característica de cada um de nós e suas habilidades. Deus nos dá alguns dons. Eu sempre tive habilidade e afinidade melhor com o Executivo. A vida inteira fui empreendedor e empresário, então é natural as pessoas olharem isso”, diz Mendes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Questionado sobre as eleições majoritárias de 2018, Mauro Mendes diz que a hipótese não está descartada, mas salienta que não se trata de um projeto. Ele também destaca que é necessário que pessoas “de bem” ingressem na vida pública para mudar o cenário de crise política não apenas em Mato Grosso, mas em todo o Brasil.

“Não vejo como sonho. Isso não pode ser um projeto pessoal. Quem olha e compreende o que é o poder público hoje no Brasil, a atividade política e todas as complexidades que estão em volta, cá entre nós, podemos dizer que hoje o melhor lugar na política, é fora dela, criticando. Por que é um ambiente ruim, hoje, onde as pessoas não respeitam mais as autoridades. Um ambiente que está marcado por uma dezena de escândalos. Não é algo bom para estar dentro dele. Mas espero que nem todo mundo fique com medo e que as pessoas analisem esse cenário e que tenham vontade de entrar para esta vida, principalmente pessoas de bem, que tenham capacidade de fazer alguma coisa”, afirmou.

Mauro Mendes diz ainda que cumpriu sua missão enquanto prefeito de Cuiabá. “Vejo como uma missão que deve ser encarada como uma contribuição que algumas pessoas prestam à sociedade, e é o que tentei fazer em Cuiabá. Me senti com a consciência tranquila. Prometi ser prefeito por quatro anos, fui lá e honrei o meu compromisso. Não pude renovar este compromisso e, por isso, não fui para a reeleição”, disse.

Comente esta notícia

Julio 11/12/2017

Abre o olho povo chega de ser enganado nas cochas chega de ser chacota de politico porq tem perfil prefil do que ?

positivo
0
negativo
0

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 11/12/2017

ORA BOLAS !!!Em outra matéria neste mesmo periódico o Sr. MENDES >>>DISSE>>>: ""O melhor lugar para estar na política de hoje é fora dela""" e ainda comentei>>>>>QUE BELO RACIOCÍNIO TÃO CONSCIENTE!!! Partindo de sua pessoa, será o ""ponto de partida"" aos demais políticos (Raposas Velhas), que não querem largar o "OSSO". O povo de MT. vai ficar muito "AGRADECIDO" por essa iniciativa. Desta vez o "TIRO" foi certeiro e na na mosca. QUER UM CONSELHO???Saia antes que seja TARDE DEMAIS. >>>>>>E AGORA VEM COM ESSA, DE DISPUTAR O GOVERNO, e que tem PERFIL...ORA BOLAS!!! ....Tá brincando com a minha CARA, A SUA E A NOSSA. Raposa velha .. já ERA>>>>> SEM CHANCE...Melhor cuidar dos seus AFAZERES..... O eleitor de MT, está de olho vivo .......

positivo
0
negativo
0

JEFERSON MATOS 11/12/2017

1°: As tuas obras em Cuiabá foram mal feitas e entregue ás pressas ( tudo com viés político ). Olhem a Orla do Porto, o Parque das Águas e o asfaltamento da cidade, que esfarela de tão fino que é e saberão do que estou falando. 2° : Foi conivente com essas empresas de ônibus que estão á séculos rodando com latas velhas e de tarifa cara pela cidade. 3° : Anda com os mesmos políticos com que anda Pedro Taques ( Blairo Maggi, Jaime Campos, Bezerra Velho... ) e se diz diferente deles ? Odeio Taques de coração, mas não sei se tu Mauro é a melhor alternativa a ele.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1