Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

01 de Outubro de 2022, 17h:22 - A | A

PAPO RETO / GLOBO CORTOU

Vídeo mostra bate-boca de Lula e Padre

DO REPÓRTER MT



Um dos momentos de maior tensão no debate realizado pela TV Globo na última quinta-feira (29), sem nenhuma dúvida, foi quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Padre Kelmon (PTB) ficaram frente a frente pela primeira vez. O clima ficou tão pesado que a transmissão rapidamente mutou os microfones dos candidatos e cortou para o mediador do programa, o jornalista William Bonner.

Contudo, o momento foi registrado. Nessa sexta-feira (30), o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que estava no estúdio de onde foi gerado o debate acompanhando o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), filmou o embate entre os dois opositores.

“O senhor não deveria nem estar aqui como candidato a presidente da República”, disse Kelmon. Ele ainda acusou Lula de ser “cínico” e de mentir o tempo todo.

Nesse momento, o candidato petista se irrita e, com o dedo apontado para o adversário, começa a trocar insultos com o adversário. “Você é padre ou está fantasiado?”, questionou Lula.

William Bonner ameaçou chamar os comerciais, mas isso não foi necessário, já que os dois se recompuseram em seguida. Assista o vídeo abaixo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia