DA REDAÇÃO
Em depoimento na delegacia de Sinop (a 500 km de Cuiabá), o morador de rua agredido por um empresário na região disse que estava no local pedindo comida.
“To com fome, você pode me ajudar?”, relatou a vítima. A versão consta no boletim de ocorrência que foi registrado. O vídeo viralisou na internet na noite de quinta-feira (09).
No vídeo, é possível ver o empresário questionando se o morador de rua “Tá na fome mesmo?" e continua "O problema é que tá tudo parado por conta da crise”, diz o empresário
Leia mais: PSL afirma que agressão a mendigo foi covarde e expulsa empresário
Adonias Correia de Santana, 43 anos, e o amigo que filmou de dentro da Hilux, Hildebrando José Paes dos Santos, estão sendo investigados pela Polícia Civil de Sinop pelo crime.
Veja o vídeo
João Rode 12/04/2020
AA que ponto chegou nossa civilização. Civilizaçao? Já não bastasse a humilhação de viver na rua, ser agredido por um almofadinha. Espero q a nossa Justiça dê resposta à altura.
Vilmar Afonso 10/04/2020
Tomara que sejam punidos e paguem pelo ato.
Marcos Mendonça 10/04/2020
Um escrúpulo deste é muito sem qualidade, deveria pensar no amanhã, principalmente nos dias que estamos vivendo, safado sem qualidade nenhuma, vai morrer pedindo ajuda.
3 comentários