Cuiabá, 27 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
27 de Setembro de 2026

30 de Dezembro de 2015, 09h:00 - A | A

PAPO RETO / R$ 70 MILHÕES

Taques enfrenta 'armadilha' econômica deixada por Silval

Conexão Poder

Para dar conta desses pagamentos, o Estado deve apertar ainda mais o cinto através da redução de despesas.

Para dar conta desses pagamentos, o Estado deve apertar ainda mais o cinto através da redução de despesas.

DA REDAÇÃO



O governo de Pedro Taques (PSDB), deve enfrentar, em janeiro, um mês de duras penas devido a  ‘armadilha’ econômica, que segundo sua equipe teria sido deixada pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

A celeuma se dá pelo aumento de R$ 70 milhões na folha de pagamento do governo do Estado, que deve ocorrer pelas leis de carreira aprovadas em 2014 e que passam a vigorar a partir de agora.  

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Para dar conta desses pagamentos, o Estado deve apertar ainda mais o cinto através da redução de despesas.

Comente esta notícia

Sara De Oliveira 30/12/2015

O servidores têm direito a reajuste. O estado não tem direito de lhes tirar isso e ficar reclamando, como o senhor atual governador tem feito. E o aumento de nomeações desta atual gestão? E os cabides de empregos? Isso sim oneram (E MUITO) a folha de pagamento. Faça-me o favor senhor governador. Pare de reclamar e ficar toda hora culpando o governo passado. olhe para a frente e trabalhe. Pare de ser demagogo. Menos conversa e mais trabalho!

positivo
0
negativo
0

Alvaro 30/12/2015

Faz um ano que tomou posse. Faz um ano que tomou conhecimento dos ditos reajustes salariais, não esclarece quais são e não se programou. Chega de ouvir que tudo é culpa do passado. Governe e pare de plantar notícias. Tá ou não de férias. Se tiver deveria descansar.

positivo
0
negativo
0

2 comentários