DA REDAÇÃO
O Governo do Estado emitiu nota, na tarde desta segunda-feira (2), informando que o Diário Oficial - que circula nesta terça-feira (3) – deve trazer “a exoneração, a pedido, do secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Airton Benedito de Siqueira Júnior”, preso há seis dias por suposto crime de obstrução à Justiça no processo dos grampos ilegais.
O texto afirma ainda que o governador Pedro Taques (PSDB) decidiu efetivar na vaga de Siqueira “o delegado Fausto José Freitas da Silva, que já responde interinamente pela pasta desde a última semana”.
Com a saída de Fausto, assume o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) o atual secretário adjunto, Carlos Corrêa Ribeiro Neto.
Veja nota na íntegra:
Sejudh e GTCC
O Diário Oficial do Governo do Estado também deve trazer nas próximas edições a exoneração, a pedido, do secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Airton Benedito de Siqueira Júnior. No lugar dele será efetivado o delegado Fausto José Freitas da Silva, que já responde interinamente pela pasta desde a última semana.
No Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC), com a saída de Fausto, assume o atual secretário adjunto, Carlos Corrêa Ribeiro Neto.