facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

02 de Outubro de 2017, 16h:57 - A | A

PAPO RETO / DANÇA DAS CADEIRAS

Taques anuncia mudanças na Sejudh e Gabinete de Transparência nesta terça-feira

DA REDAÇÃO



O Governo do Estado emitiu nota, na tarde desta segunda-feira (2), informando que o Diário Oficial - que circula nesta terça-feira (3) – deve trazer “a exoneração, a pedido, do secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Airton Benedito de Siqueira Júnior”, preso há seis dias por suposto crime de obstrução à Justiça no processo dos grampos ilegais.

O texto afirma ainda que o governador Pedro Taques (PSDB) decidiu efetivar na vaga de Siqueira “o delegado Fausto José Freitas da Silva, que já responde interinamente pela pasta desde a última semana”.

Com a saída de Fausto, assume o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) o atual secretário adjunto, Carlos Corrêa Ribeiro Neto.

Veja nota na íntegra:

Sejudh e GTCC

O Diário Oficial do Governo do Estado também deve trazer nas próximas edições a exoneração, a pedido, do secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Airton Benedito de Siqueira Júnior. No lugar dele será efetivado o delegado Fausto José Freitas da Silva, que já responde interinamente pela pasta desde a última semana.

No Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC), com a saída de Fausto, assume o atual secretário adjunto, Carlos Corrêa Ribeiro Neto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia