facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Novembro de 2013, 17h:39 - A | A

PAPO RETO / NA TV

\"Sua base de apoio é frágil, sem consistência\", diz Riva sobre Taques

DA REDAÇÃO



O deputado José Riva (PSD), em entrevista ao programa Conexão Poder (TV Rondon-SBT), disse que vê a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado, como frágil.

Segundo Riva,  ao contrário da oposição, os partidos que mantêm apoio ao governador Silval Barbosa - PMDB, PSD, PR e PT - possuem mais capilaridade eleitoral e força para vencer as eleições, do que os que dão sustentação a uma eventual candidatura de Taques.

 "Ao que consta, sua base de apoio é frágil, sem muita consistência", afirmou. O Conexão Poder vai ao ar ar logo após o programa do Silvio Santos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

bira brito 19/11/2013

POVO QUER GENTE NOVA!!! BASE DE SUSTENTAÇÃO RIVA.. E POVÃO VOTOS, SE DEPENDER DE MIM E MAIS UNS MILHARES PEDRO TAQUES É O PROXIMO GOVERNADOR DE MT,VC VIU MAURO MENDES QUE ACABOU COM PMDB,PT,PSD E OUTROS MAIS..

positivo
0
negativo
0

Carlos 18/11/2013

A base de apoio do Senador Pedro Taques chama-se \"POVO\", ou seja voto. E isso é suficiente para que seja eleito. Quanto menos urubu em volta melhor.

positivo
0
negativo
0

B SIlva 18/11/2013

Esse Deputado corrupto pensa o que? que ele é o dono da verdade? Para o Senador Pedro Taques ser eleito ele simplesmente vai depender do povo matogrossense, que aliás já demonstra todo o seu carinho pelo Senador. O meu voto é seu Senador e farei campanha em prol de sua candidatura. Quanto menos caciques estiver ao seu lado melhor, o que interessa é o povo. Esse Riva está ultrapassado, queremos sangue novo e nada melhor que o Senador PEDRO TRAQUES!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1