DA REDAÇÃO
O promotor de Justiça Marco Aurélio Castro, que é coordenador do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), alertou que a decisão que afastou a juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, da condução da ação penal da Operação Arqueiro, pode ser aproveitada por outros réus envolvidos em escândalos de corrupção em Mato Grosso.
Certo de que a decisão vai passar a ser tese de defesa de outros réus em ações penais, o promotor destaca que esse era o: “sonho de consumo dos corruptos de Mato Grosso é ter a doutora Selma afastada dos processos deles”, frisou.
A decisão em desfavor da juíza foi proferida nesta quarta-feira (24) pelos desembargadores Pedro Sakamoto (relator), Orlando Perri e Rui Ramos. A medida atendeu ao pedido da defesa da ex-primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, que foi presa, em 2015, pela Operação Arqueiro.
Jose carlos 26/08/2016
Concordo plenamente com o promotor de justiça. O que que a inveja e a dor de cotovelo faz com as pessoas. Infelizmente não é só os políticos que tem que mudar são todas as esferas. Esse TJ de MT é uma vergonha. Interesses senhores interesses.............
Zé/ Cuiabá 26/08/2016
A MORALIDADE A DECÊNCIA E A HONESTIDADE É O TRIPÉ QUE ESTÁO INSERIDOS MUITOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO. AFASTAR A Dra.SELMA TEM QUE ESTÁ EMBASSADA NESSE TRIPÉ, POIS NADA JUSTIFICARÁ SEU AFASTAMENTO PELO REVELAÇÕES SERVIÇOS PRESTADOS E O RESGATE FEITOS AOS HERARIO MATOGROSSENSE EM SUAS ACOES. Dra.....Vsa.Exma ESTA PRONTA PARA ASSUMIR QQ FUNÇÃO PUBLICA ! FORÇA "TAMO JUNTOS!"
2 comentários