facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

23 de Outubro de 2017, 09h:14 - A | A

PAPO RETO / PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO

Roberto Jeferson vem a Cuiabá para filiação de conselheiro ao PTB

DA REDAÇÃO



O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson, estará em Cuiabá, no dia 8 novembro, para o evento de  filiação do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pré-candidato ao Governo do Estado, Antonio Joaquim, que deve assumir a presidência regional do partido.

A vinda do político foi anunciada pelo próprio Antônio Joaquim, no último dia (20), durante uma entrevista coletiva em hotel de Cuiabá, na qual lançou sua pré-candidatura.

O evento promete ter fortes declarações, já que Roberto Jefferson é conhecido nacionalmente por ter denunciado os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema do "Mensalão" do PT, do qual participou e pelo qual teve o mandato cassado em 2005 e Joaquim não tem economizado críticas à atual gestão do Governo do Estado.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 23/10/2017

Já disse em ""N"" comentários... NÃO ADIANTA FILIAR EM PARTIDO ALGUM!!! S E M C H A N C E!!! O Ex Presidente do TCE, há muito queimado... e, ainda deu uma ""MANCADA", vindo a mídia, dizendo que o TCE, aprovou as ""CONTAS" do Governo TAQUES, porque foi "BENEVOLENTE" ..... ORA BOLAS!!!!Onde este "Distinto Conselheiro" está com a cabeça????Será que ENTENDI BEM????..."BENEVOLENTE"??????BENÉVOLO, BONDOSO, ENFIM.... QUE PROCURA FAZER O BEM, BOA VONTADE PARA ALGUÉM ...é isso???? ENTÃO este TRIBUNAL, terá que deixar de existir!!!ORA BOLAS!!!! Seu papel fundamental, é de fiscalizar e julgar as contas do governo, se está ou não dentro, e conformidade com a LEI. Mas, parece que não , pois tudo de ""DESASTROSO"" que está acontecendo no governo do Sr. Silval, passaram DESAPERCEBIDO (ou fizeram de cegos) pelo Colendo TRIBUNAL. Caso contrário, o "ESTRONDO" não viria á tona agora. A "CORTE DE CONTAS", não tem que ser BENÉVOLO" para com ninguém, e sim ser IMPARCIAL EM TODOS OS SEUS ATOS, no momento de julgar as referidas "CONTAS", SEJA QUAL FOR O GOVERNO. ORA BOLAS!!! DE NOVO!!.Quer dizer que aprovaram as contas, porque foram "BONZINHOS". e AGORA!! >>>>Fica aqui, o questionamento>>>O que o Governo deu em troca, dessa magnifica "BENEVOLÊNCIA". Tudo isso, prova que o Colendo Tribunal não foi ""JUSTO E CORRETO"" ao aprecia-lo as Contas do Governo Atual. ISSO, é muito LASTIMÁVEL o que ocorreu, e que somente agora, o Conselheiro AFASTADO está tornando público esse "GESTO" depreciativo praticado pelo EGRÉGIO TRIBUNAL. E, caso seja "ELEITO" (IMPROVÁVEL), será um DESASTRE.....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1