Cuiabá, 18 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
18 de Setembro de 2026

29 de Dezembro de 2018, 07h:00 - A | A

PAPO RETO / 3 DIAS DE FESTA

Réveillon popular começa neste sábado com show da banda Paralamas do Sucesso

RepórterMT/Reprodução

Prefeitura promete três dias de festas com shows nacionais.

Prefeitura promete três dias de festas com shows nacionais.

DA REDAÇÃO



A festa popular de réveillon deste ano, na Orla do Porto, em Cuiabá, vai durar três dias com shows nacionais e queima de fogos que promete durar 15 minutos. A novidade é que, em respeito aos animais, os fogos que vão explodir no céu da Capital terão 50% menos ruídos como determina o Ministério do Turismo, um dos patrocinadores do evento.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, a festa popular começa neste sábado (29) com o show nacional da banda Paralamas do Sucesso. Domingo (30) tem o cantor sertanejo Michel Teló e na virada de ano, segunda-feira (31), a dupla Gino e Geno. 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Ao todo, 150 policiais vão trabalhar durante todos os dias de evento. Cerca de 30 agentes de trânsito estão escalados para organizar a entrada e saída do público e as linhas de ônibus que passam pelo local também serão reforçadas.

 

Comente esta notícia

joana 29/12/2018

será que o povo realmente quer festa????? não seria melhor investir este gasto na saude????

positivo
0
negativo
0

1 comentários