Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 18h:08 - A | A

PAPO RETO / FMI EM CUIABÁ

Representantes do Fundo participam de reunião em hotel de secretário

DA REDAÇÃO



Representantes do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estão em MT para participar de reuniçao nesta sexta-feira (25) com o Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin). 

O representante do FMI no Brasil, Fabian Bornhorst, apresenta o relatório anual do Fundo sobre a economia brasileira (que vai de mal a pior). A especialista e Líder Fiscal e em Desenvolvimento Municipal do BID, Cristina McDowell, apresenta o novo Programa de Apoio à Gestão dos Fiscos do Brasil, o Profisco 2.

Em Mato Grosso alguns projetos estão em andamento na Sefaz com aporte de recursos do Profisco 1 e contrapartida da pasta.

A reunião acontece a partir das 9h no  Mato Grosso Palace Hotel, da Rede de Hotéis Mato Grosso, que pertence à família do secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro. A pergunta é: quem pagará a conta?

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luciano 24/11/2016

Quem pagara a conta. Boa pergunta entra no webfiplan e na Sad e veja quem é detentor da ata de registro de preço para locação de auditório coffe break almoço e jantar tá aí a resposta. Dinheiro nosso que passa pelo governo que vai pro bolso do secretário que financia campanha sem interesss nenhum e nada em troca. Governo da aberração

CUIDADO 24/11/2016

MUITO CUIDADO BID,FMI,STN ... MATO GROSSO VIROU ESTADO CALOTEIRO !!!!!

2 comentários

1 de 1