facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2026
20 de Junho de 2026

26 de Janeiro de 2026, 17h:29 - A | A

PAPO RETO / GARGALHADA NO AR

Reação de Maju Coutinho após noticiar raio revolta internet; veja vídeo

DO REPÓRTERMT



Um vídeo que circula nas redes sociais, relacionado ao Fantástico desse domingo (25), tem gerado polêmica entre internautas. Nele, a apresentadora Maju Coutinho parece debochar das vítimas atingidas por um raio durante a Marcha Pela Liberdade, liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), em Brasília (DF).

Em determinado momento da transmissão, ao concluir a reportagem sobre o incidente, Maju tenta conter uma gargalhada antes de anunciar a próxima pauta, que era a entrevista com o ator Antônio Fagundes. A reação surpreendeu não apenas o telespectador, mas também a jornalista Poliana Abritta, que aparenta não ter compreendido o sorriso aberto da colega.

Para muitos internautas, a gargalhada, ainda que contida ou silenciosa, demonstrou desrespeito e falta de sensibilidade diante da tragédia exibida anteriormente.

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

João 31/01/2026

Aqui a Internet tá normal. Rir de bolsonarista é coisa normal de gente sensata.

positivo
0
negativo
1

Lindalva 26/01/2026

Não vi nada de mais, agora da irmã mentido que pediu a Deus que manda e raios e trovões essa sim me fez rir, mentido e uzando o nome de Deus, com Deus não se brinca

positivo
8
negativo
9

2 comentários