Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

15 de Novembro de 2013, 11h:30 - A | A

PAPO RETO / SERVIÇO PÚBLICO

Prefeitura de Cuiabá anuncia concurso para procurador

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá anunciou a realização do concurso público para o cargo de procurador do município, serão disponibilizadas 12 vagas para contratação imediata, e 24 para cadastro de reserva. O edital foi publicado na edição do Diário Eletrônico de Contas desta quinta-feira (14).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 200, o candidato deverá preencher uma inscrição provisória, onde o interessado deverá conhecer todos os trâmites do edital e as normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca dos quais não poderá ser alegado desconhecimento.

De acordo com o Edital, a medida visa evitar que o candidato recolha o valor da inscrição sem antes ter conhecimento das normas.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 02 de dezembro 2013 a 27 de dezembro de 2013, o pedido de isenção deve ser feito entre os dias a 25 e 27 de novembro, e para solicitar o benefício, o candidato deve atender as normas descritas no documento.

A remuneração inicial de R$ 7.412,26, somada ao adicional de qualificação e ao rateio de honorários advocatícios. As atribuições básicas do cargo estão previstas na Lei Complementar Municipal nº 208, de 16 de junho de 2010.

Acesse o link e confira o edital completo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia