Causando estranheza e possivelmente anunciando a primeira possível promessa de campanha não cumprida, o prefeito Mauro Mendes (PSB) resolveu voltar atrás sobre a jura de construir um novo Hospital Pronto Socorro de Cuiabá. Durante a disputa pela prefeitura, ele disse com veemencia que a Capital tinha dinheiro, mas que faltava disposição de seus governantes em investir na Saúde.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Agora, apenas 10 dias após posse, o discurso do socialista sofreu uma drástica mudança. O que antes parecia fácil, agora depende exclusivamente do bolso do contribuinte. "Vamos ter que dizer à população que sem dinheiro não dá pra fazer nada, não vou contratar nenhum serviço para depois dar calote. A prefeitura não tem capacidade de gerar recursos, tem a capacidade de gerenciar recursos o que é arrecadado. Se não tiver aumento de arrecadação, não posso aumentar a contratação de serviço e dentro desse aumento previsto do IPTU estava exatamente a construção do novo pronto socorro". Estranho não?









Junior Araujo 11/01/2013
Junior Araujo, seu comentário foi vetado por conter denúncias sem provas. Por favor, queira refazê-lo.
Joel 11/01/2013
O seu sinismo que sua cara já mostrava na campanha está sendo colocado em prática muito mais cedo do que esperavamos. sem falar na sua arrogância... pobre Cuiabá!
ICE PEPPER 11/01/2013
Já dizia dicró.Pra acabar com a malandragem tem que mandar prender todos? os otários.Prendam o povo que não sabe votar,por favor!!!
Regi 11/01/2013
O mauro mentes na campanha já demonstrava que não conhecia nada de politicas públicas, agora que assumiu a prefeitura já demonstra que não conheçe mem de politicas públicas e nem de administração de empresas... Para quem votou nesse cidadão que irá afundar Cuiabá, chupa essa manga!!!!
Marcela 10/01/2013
Por que não perguntam pro Galindo o que ele fez com o dinheiro de Cuiabá?? Ele e seus secretários deveriam saber explicar! Acreito que MM será o melhor prefeito que Cuiabá já viu. Mas tem um período de sacrificio...o povo só quer receber...oprincipalmente aqueles que nao precisam pagar luz, agua, gás...pois ganham tudo dos contribuintes...sim...não é do governo...somos nós que sustentamos a pobretura folgada!
5 comentários