facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

10 de Novembro de 2016, 18h:59 - A | A

PAPO RETO / INSALUBRE

Prédio da Secretaria de Saúde do Estado é interditado pelo MP

DA REDAÇÃO



Parece piada e até seria cômico, não fosse tão trágico, mas o prédio da Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi interditado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), por não apresentar condições minimanente salubres para os servidores trabalharem no local.

Na tarde desta quinta (10) todos os servidores foram mandados para casa e o local fechado. Agora, com feriado no dia 15 e ponto facultativo no dia 14, os servidores terão um longo feriadão. 

É o fim da picada!

SECRETARIA EMITIU NOTA. VEJA.

A Secretaria de Saúde do Estado informa que irá recorrer da decisão da Justiça do Trabalho que determinou a interdição do prédio da pasta, localizado no Centro Político Admistrativo. Informa ainda que está em andamento dentro da secretaria trâmites para locação de imóvel e transferência da sede e, ao mesmo tempo, projeto para reforma do predio atual. A secretaria informa ainda que está empenhada em proporcionar melhor ambiente de trabalho para todos os servidores, mas também destaca que a suspensão imediata dos trabalhos pode ocasionar prejuizos aos cidadãos e por isso espera rápida resolução do problema.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Willian 10/11/2016

Ainda bem que esse povo não vai em escolas, caso contrário, não haveria mais aulas. Só escola caindo os pedaços. kkk

positivo
0
negativo
0

Belisa 10/11/2016

Realmente não dá para entender esse poder poderoso inconsequente da justiça injusta, pessoas morrendo a todo instante, com a TAL Secretária "funcionando". Imaginem agora, serão vários óbitos a cada décimo de segundo. Isso sim, é um LITERALMENTE f...-se para a população.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1