Cuiabá, 04 de Dezembro de 2022
logo

29 de Dezembro de 2016, 17h:25 - A | A

PAPO RETO / ORLA DO PORTO

Pisos já estão se soltado, uma semana após inauguração; veja fotos

DA REDAÇÃO



Leitores do enviaram fotos da revitalização da Orla do Porto, em Cuiabá, inaugurada na semana  passada, ao custo de R$ 16 milhões, já com os pisos do calçamento se soltando.

A obra, iniciada há dois anos, foi entregue às pressas, no final da gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB), que desistiu de disputar a reeleição.

Para a inauguração, a prefeitura trouxe a cantora Anitta e a dupla Jonathan e Adam. 

leitor

orla port

Pisos se soltam do calçamento, uma semana após a inauguração

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

RODRIGO PRATES MARQUES 30/12/2016

TA FALTANDO LIXEIRA ORLA DO PORTO ... MUITO BONITO ...ESTA PARABÉNS PELO PREFEITO MAURO MENDES AGORA EM CUIABA TEM LUGAR PRA SAIR NOITE.... COM FILHOS...

Gilstinho 30/12/2016

Sr Reinaldo Sena, então o porque o senhor criticava as obras da copa que o Silval, que falava que as chuvas tava atrapalhando o termino dentro do prazo! eu me lembro que todo mundo descia o pau nas obra da copa e não queira nem saber se tava chovendo ou não, e ai o resultado está espalhado na cidade.Pro Mauro Mente, e pro Pedro Taques,tudo é aceitável neste MT. O correto é o MPE fazer o gestor desta obra aí, refazer a obra, usando dinheiro da Bimental e não do nosso bolso.

Daniel rocha dos santos 30/12/2016

Isso é pressa mas acreditamos que a secretária de OBRAS resolva esse caso na próxima gestão. Conforme o NV prefeito disse que vai seguir os passos de Mauro Mendes

Mtes 30/12/2016

Assim está do os asfaltos feito pelo Mauro Mente. Os asfalto estão todos ja com buracos precisando de tapa buracou ou recapamentos. Olha que MM bate no peito e fala que é pra durabilidade de 30 anos e desce o pau no asfalto feito por outra gestão.o pior é que nunguem do MPE fala alguma coisa, mesmo sabendo que é dinheiro publico mal aplicado.

Revoltados 30/12/2016

IMAGINEM BEM AS OBRAS DAS ÁGUAS E SUA FONTE CHINESA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. DEMOROU 4 ANOS PRA FAZER A OBRA DO PORTO E PARQUE DAS AGUAS. LENTO DEMAIS. MUITO LENTO. PRECISAMOS DE POLÍTICOS MAIS ÁGEIS. E COM TUDO ISSO ENTREGA ESSA BOSTA

Reinaldo Sena 30/12/2016

Engraçado que quando o Porto cheirava mijo, cheio de usuários de drogas, todos estavam quietos e tranquilos. Estamos num período chuvoso e as obras se complicam neste período realmente! Experimentem fazer uma obra em casa agora para ver como fica! Vamos valorizar o que estão deixando de bom pra nossa cidade, nunca tivemos tantos lugares para passearmos e que servem de pontos turísticos: orla do porto, parque das Águas, parque tia Nair!!! Vamos parar de reclamar um pouco e agradecer mais!!!

30/12/2016

Isso como o todo feito para entrega só foi feito cagada o povo paga pra ter este tipo de serviço

Maria 29/12/2016

Certeza que não vão substituir os pisos, vão passar um cimento e deixar um remendo horrível, como toda obra em Cuiabá é "remendada"

Maria 29/12/2016

Incrível como Cuiabá não consegue fazer uma obra decente, que dê orgulho ao cidadão que paga altos impostos e não tem um retorno digno.

Waldir 29/12/2016

Isso vai virar casa dos moradores de rua e usuário de drogas aguardem, vc acha que a empresa que disque pagou o show da Anita a prefeitura não deu algum desconto para ela uhum só otário que acredita 😂😂😂😂

11 comentários

1 de 2
Última