DA REDAÇÃO
O candidato do PSDB a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, avalia que o susposto esquema de propina em troca de incentivos fiscais, atribuído à parentes de Emanuel Pinheiro, é semelhante ao que levou para a cadeia o ex-govenador Silval Barbosa e seus principais secretários, como Marcel de Cursi e Pedro Nadaf e vai além.
Segundo o tucano, parte da tal propina que teria sido paga pela Caramuru Alimentos ao irmão e cunha da de Emanuel, tenha ido parar no bolso do ex-governador, já que o titular da Secretaria de Indústria e Comércio, Alan Zanata, quem comandou as concessões de incentivos nos últimos anos do governo Silval, foi indicado por Emanuel para o cargo.
"Zanatta deveria estar preso assim como foi Silval, Nadaf e Cursi", disparou WS. O tucano detonou o suposto esquema de propina durante o debate na TV Record, no domingo (23) e, nesta quinta, apresentou notas com pagamentos feitos para empresas que seriam ligadas à família de Emanuel Pinheiro.
O que assusta é que nada menos que 30 empresas estão em nome de parentes do candidato. A suspeita é de que tais empresas foram constituída apenas para lavar dinheiro. O Naco e a Defaz investigam o caso.
Cintia 27/10/2016
Alguem conhece o vice do Emanoel? Pelo andar das denuncias, se assumir não termina o mandato de prefeito!
1 comentários