Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

19 de Novembro de 2013, 11h:39 - A | A

PAPO RETO / ARENA PANTANAL

Novo lote de Ingressos para Copa será lançado dia 8 de dezembro

DA REDAÇÃO



Os torcedores que não conseguiram adquirir o seu ingresso para jogos que serão realizados na Arena Pantanal durante a Copa do Mundo de 2014, podem tentar novamente no dia 8 de dezembro, dois dias depois da definição dos países que disputarão o Mundial em solo mato-grossense.

O primeiro lote de quase 1,1 milhão de ingressos para o Mundial de 2014 foi esgotado. Após a distribuição de 890 mil bilhetes por sorteio na primeira fase de vendas, os ingressos restantes, adquiridos por ordem de chegada, se esgotaram em sete horas após a abertura da janela, na última segunda-feira (11.11).

As entradas foram disponibilizadas para compra de torcedores de todo o mundo via FIFA.com. Aproximadamente 62% foram para brasileiros e 38% para compradores internacionais. Os cinco principais países interessados foram o Brasil, seguido pelos EUA, Austrália, Inglaterra e Argentina.

Torcedores que quiserem participar do principal evento de futebol do mundo no próximo ano terão outras chances. Mais ingressos serão ofertados para todos os 64 jogos após o Sorteio Final, marcado para 6 de dezembro, na Costa do Sauípe. A comercialização terá início em 8 de dezembro de 2013, já com a tabela final da fase de grupos definida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia