facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Novembro de 2013, 15h:23 - A | A

PAPO RETO / OPERAÇÃO APRENDIZ

MPE encaminha à Prefeitura processo contra vereador João Emanuel



O Ministério Público Estadual (MPE)  encaminhou à Prefeitura de Cuiabá o processo sobre Operação Aprendiz ao Executivo para que tome providências que achar necessárias. João Emanuel (PSD), aparece falando sobre suposto esquema de fraude e desvio de dinheiro da Casa de Leis. O material deflagrou Operação Aprendiz, do MPE e da Polícia Civil e acabou gerando ordem judicial para afastar o então presidente.

O promotor Mauro Zaque já declarou, porém, que a prova é inconteste e que não se pode mais discutir sua validade, apesar da insistência da defesa de Emanuel, na tese de 'armação política' e 'má fé jurídica'.

Seja como for, armada ou não, fato é que ninguém escreveu texto algum com as falas de João Emanuel. É como aquela velha estória do sujeito que flagra a mulher com o vizinho no sofá e culpa o móvel pela traição. O batom na cueca ficou evidente demais nesse vídeo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Olmedo 30/11/2013

Agora que o MPE vai apurar as provas. Depois de estraçalhar o legislativo junto com o executivo, só artistas. Ainda não houve o crime, pelo que ouvi e vi apenas há indícios. Se as despesas foram pagas a esse ou aquele fornecedor é porque a Câmara toda aprovou. E a vida particular do JM não tem nada haver com vida pública dele, se comprou ou vendeu errado o problemas é dele. E o pior de tudo eu pagando esse fiasco todo, pago o policial, pago o vereador, pago o secretário, pago o prefeito o todos do MPE.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1