DO REPÓRTER MT
Morreu na tarde desta quinta-feira (07) o secretário-adjunto de Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro, aos 56 anos, médico veterinário com extensa contribuição ao município de Cuiabá.
Ele faleceu de câncer no Hospital Santa Rosa, na capital. Ele deixa esposa e uma filha. Data e horário de velório ainda serão informados posteriormente pelos familiares.
Ademir foi nomeado para a Secretaria-adjunta, vinculada à Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, no início de dezembro do ano passado.
Ademir graduou-se em Medicina Veterinária pela Fundação de Ensino Octávio Bastos em 1995, concluiu o mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Cuiabá, foi professor da Universidade de Cuiabá em cursos de Medicina e Odontologia, além de Clínico por mais de 10 anos e coordenador do curso de Radiologia da Unirondon por 4 anos. Também atuou no ramo de clínica veterinária como cirurgião clínico. Era professor de morfofuncional da Faculdade de Medicina da Univag.
Ele também era dono do Hospital Veterinário Clube dos Bichos, e iria reinaugurá-lo no dia 15.
Reghis 08/03/2024
Nossos pêsames à esposa, filha e demais familiares. Além da competência, era um homem simples e humilde. Muito humano, por inúmeras vezes não cobrava consultas em cães adotados. Que Deus o acolha. Certamente deixará saudades, mas muito orgulho aos familiares e amigos.
1 comentários