DA REDAÇÃO
A Executiva estadual do MDB cancelou há pouco a reunião tão aguardada, desta segunda-feira (08), para resolver de uma vez a crise interna no diretório municipal, que começou em dezembro de 2020.
O cancalemento ocorre logo depois de o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmar que participaria, até para pôr um ponto final sobre as especulações de sua saída do partido.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
"Eu vou, eu quero ir lá nessa reunião para acabar com essa história de que eu quero sair e vou sair. Não tem nada disso. Isso não existe", afiançou ele ao dizer que sempre foi de "paz e amor".
Em dezembro, Bezerra anunciou a deputada Janaina Riva (MDB) como nova presidente do MDB de Cuiabá, que o prefeito não acha justo com o advogado Francisco Faiad que dirigia provisoriamente o municipal até então.
Mas, desde a campanha de reeleição à Prefeitura de Cuiabá, em novembro de 2020, que a deputada e ele começaram a troca de críticas e acusações, e o grupo dela vem defendendo que ele não tem a identidade partidária para continuar no MDB
Mas, Emanuel Pinheiro afirmou que nunca citou, que foi a imprensa e jamais ofendeu seus correligionários, por quem "nunca perdeu o respeito".













