facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Junho de 2026
07 de Junho de 2026

19 de Fevereiro de 2021, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / CHAPA QUENTE

Mauro: VLT é filho da corrupção que Emanuel quer manter vivo e eu quero matar

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) voltou a chamar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de filho da corrupção, durante coletiva de imprensa, nesta tarde de quinta-feira (18).

Mauro disse que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tenta manter vivo, mas que ele quer matar. "Eu quero matar todos os filhos, pai e mãe da corrupção”.

A declaração é referente ao prefeito defender que seja realizado um plebiscito para que a população defina se quer a continuidade da obra do VLT ou a implantação do BRT.

As trocas de farpas entre Emanuel e Mauro tomaram proporção maior depois que o governador decidiu, em dezembro de 2020, que vai trocar o VLT pelo BRT e o prefeito passou a defender um plebiscito. 

O prefeito já tentou barrar  a substituição na Justiça, mas perdeu.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Nilson Ribeiro 19/02/2021

Como tem gente ignorante. Na época da copa o Prefeito era o M.M. ELE teve participação direta no que foi em Cuiabá. Mas uns idiotas pucha saco fica enaltecendo. Burro nunca acaba.

positivo
0
negativo
0

Nilson Ribeiro 19/02/2021

O que uma coisa tem haver com a outra? Se houve corrupção que PUNA os culpados. Agora, pegar mais de UM BILHÃO e descartar, vc quer continuar penalizando a população? Falta 20% para se concluí está obra. A iniciativa privada está louca para gerir este negócio, agora é depois de pronta. Vc e o Prefeito que se pedem nos tapas e resolva suas diferenças pessoais, não desconte na população.

positivo
0
negativo
0

2 comentários