DA REDAÇÃO
O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) afirmou, por meio de nota oficial, que irá representar nesta sexta-feira (19) nas esferas cível e criminal contra a candidata a deputada estadual Adriana Vandoni (PDT). O advogado José do Patrocínio a acusa de calúnia, injúria e difamação.
A confusão começou após denúncia feita pelo grupo de Lúdio de que Adriana e o candidato a governador Pedro Taques (PDT) teriam abuso de poder econômico e compra de votos em um posto de combustível do empresário Aldo Locatelli na noite dessa quarta-feira (17).
Vandoni reagiu à denúncia classificando Lúdio como “moleque de recados” e “fantoche das raposas da velha política”. A candidata declarou também em sua rede social que ele teria feito a campanha de 2012 com dinheiro roubado, se referindo a R$ 7,5 milhões viabilizados pelo ex-secretário Éder Moraes. Leia AQUI.
“Ela será responsabilizada pelas inverdades que disse. Tudo isso mostra qual grupo tenta fazer da campanha uma baixaria. Eles estavam comemorando com churrasco pensando que a eleição estava ganha e agora estão partindo para os ataques baixos”, diz trecho da nota.