DA REDAÇÃO
O líder do PDT na Câmara de Cuiabá, vereador Lilo Pinheiro, defende o nome de Fabrício Carvalho (PDT) para Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.
O nome do maestro vem sendo cogitado para assumir a pasta desde que o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou a saída do titular, Francisco Vuolo.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Para Lilo, Fabrício reúne condições técnicas para assumir o comando da Secretaria.
Em conversa com RepórterMT, nesta manhã, o vereador argumentou que não houve convite do prefeito ao PDT, mas que a direção da sigla apoia a nomeação, caso aconteça.
Emanuel vai ter reunião com conselheiros da Cultura na tarde de hoje (11). Ele deve ouvir da classe argumentos sobre quem deve assumir a Cultura.
Entre os nomes que vão ser apresentados para o chefe do executivo municipal estão Fabrício Carvalho e Jota Astrevo, este último é o atual adjunto na pasta.
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer segue sob comando interino do secretário de Governo, Luís Cláudio.













