Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

14 de Novembro de 2016, 17h:00 - A | A

PAPO RETO / PREFEITO INTERINO

Kuzai segue rotina de Mendes e vistoria obras da Prefeitura

O presidente da Câmara dos Vereadores, Haroldo Kuzai, que responde como prefeito da capital até o dia 20 de novembro, vistoriou nesta segunda-feira (14) várias obras que costumam ser fiscalizadas pelo prefeito Mauro Mendes.

DA REDAÇÃO



O primeiro ato do prefeito interino de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SDD), que assumiu o município pela segunda vez este ano, devido às férias do prefeito Mauro Mendes (PSB), que não tem vice, foi fazer uma série de visitas nas principais obras da Prefeitura, que tem sido acompanhadas de perto pelo socialista.

Mais formal que Mendes, que mesmo de chinelo de dedos não perde a oportunidade de verificar o andamento das obras, mesmo que debaixo de chuva, Kuzai foi acompanhado pelo secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, ao bairro do Porto, fiscalizou os trabalhos da reestruturação da orla do Rio Cuiabá, que promete ser cartão postal da capital mato-grossense e local de grande festa pública, na virada do ano.

O prefeito interino também conferiu a obra do novo Pronto-Socorro, que terá 315 leitos e vistoriou a construção do Parque das Águas, local que será destinado à prática de esportes e entretenimento.

O vereador permanece no comando do Palácio Alencastro até o retorno de Mendes, programado para o próximo dia 20 de novembro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia