facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

01 de Novembro de 2022, 15h:10 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Jayme e Júlio festejam eleição de Lula após fazer campanha para Bolsonaro

Eles estavam ao lado de Carlos Fávaro, Neri Geller e outros apoiadores do petista

DO REPÓRTER MT



O senador Jayme Campos (União) e o irmão, deputado estadual eleito Júlio Campos (União), comemoraram a vitória do presidente Lula (PT) em um restaurante de Cuiabá, mesmo após fazerem campanha em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois no local, onde também se encontravam o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal cassado Neri Geller (PP), coordenadores da campanha de Lula em Mato Grosso.

Em entrevista ao Repórter MT, durante a campanha, Júlio chegou a dizer que o PT destruiu o país. “Foi um 'desastre ecológico' os 14 anos do PT: roubalheira, patifaria e corrupção", criticou na ocasião.

O "jogo de cintura" dos irmãos Campos é destaque há décadas. Seguem a onda e acabam conseguindo espaço e articulação em qualquer governo, seja quem for o gestor. O mesmo deve acontecer agora, com o governo petista novamente no poder.

Em tempo: Jayme disse que foi até o local para comemorar o aniversário atrasado do amigo e ex-deputado Gilmar Fabris. Ele disse ser uma "tolice" confundir política com amizade. 

Veja vídeo:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Julio José de Campos 03/11/2022

Apoiei e votei em Jair Bolsonaro, 22 para Presidente do Brasil, e se houver o 3° turno como desejam os inconformados com o resultado eleitoral, votarei novamente. Mais, tem-se que respeitar a vontade popular, isso é democracia. Agora temos que entender que perdemos a eleição de 30 de Outubro por 2.100.000 votos para o candidato do PT, Luiz Ignácio Lula da Silva. Se o LULA ganhou só tem um culpado ou responsavel é o STF que lhe deu condições juridicas de ser candidato, ato que não concordo, mais que infelizmente aconteceu. Fui sim, comemorar o aniversário do meu compadre e amigo Gilmar Fabris, que coincidentemente ocorreu no dia da vitória do LULA. Tudo mais é fake-news. Obrigado, até 2026 com a vitoria do povo da DIREITA da qual faço parte.

positivo
0
negativo
0

1 comentários