DA REDAÇÃO
O pré-candidato ao Senado pelo DEM, Jayme Campos, aproveitou o encontro do partido em Barra do Garças para dizer que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, pré-candidato da sigla ao Governo, pode fazer a "multiplicação dos pães".
Jayme se referiu à utilização da receita arrecadada em Mato Grosso, que gira em torno de R$ 25 bilhões.
"Eu acredito na sua capacidade. Acredito que será um bom gestor, pois, a bem da verdade, Mato Grosso está precisando de um bom gestor, daquele que sabe gerenciar a coisa pública e saber fazer a multiplicações de pães da receita que se arrecada", enfatizou.















Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 17/06/2018
ETA! ETA! ETA!!! VIROU "JESUS CRISTO",Era só o que faltava .... Esses políticos só falam "ABOBRINHAS", Mudem o disco..... deixa da falar "BESTEIRAS". Não há o que se esperar dessa "TURMA"!!!>>>> Mesmas ladainhas, mesmos discursos, mesmas conversas, mesmas "ENGANAÇÕES", mesmos graus de maturidades, CHEGA DE RAPOSAS VELHAS". O Eleitor , >>>>QUER "RENOVAÇÃO GERAL". Será que não ENTENDEM????? Não acompanha os "JORNAIS VIRTUAIS"????? Fim de Papo ......
Jonas Seymour 16/06/2018
Deixa de falar mer...da Jaime. Único que pôde multiplicar os pães morreu por nós na cruz. Tenho certeza que Mauro Mente não tem e nunca terá esse poder.
2 comentários