Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

15 de Outubro de 2023, 10h:15 - A | A

PAPO RETO / "A CONTA CHEGA"

Janaina diz que Justiça chegará para Emanuel com fim do mandato

JLSIQUEIRA / ALMT

Janaina diz que Emanuel constrange MDB

Janaina diz que Emanuel constrange MDB

DO REPÓRTERMT



A deputada estadual Janaina Riva (MDB) rebateu uma declaração do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) - que lembrou o histórico de corrupção envolvendo seu pai na Assembleia Legislativa de Mato Grosso - e afirmou que a "conta" do prefeito deverá chegar com o fim de seu mandato no Executivo Municipal, no ano que vem.

"Ele fez parte dos esquemas com meu pai, então ele conhece melhor do que eu do assunto que ele está falando, mas ele não tem o que falar de mim, então toda vez ele fala do meu pai, ele não tem absolutamente nada para falar sobre o meu trabalho, sobre o trabalho que eu faço aqui na Assembleia, mas ele fez parte disso, né", declarou.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

"Eu sempre falo que está faltando ele pagar a parte dele agora, tenho certeza quando ele deixar de ser prefeito, a justiça virar, né? Tarda mas não falha", emendou.

A troca de farpas entre os dois começou após a Prefeitura da Capital sofrer, na última semana, a 18ª operação policial por esquema de corrupção e desvio de recursos públicos na Saúde.

Comente esta notícia